quinta-feira, 3 de abril de 2008

Parque Cidade de Toronto 1/2

Amigos,

Como viram na placa acima, este é o Parque Cidade de Toronto, diz a lenda que este parque foi feito pela prefeitura da Cidade de São paulo em conjunto com a prefeitura da cidade de Toronto, seguindo os moldes dos parques de lá.

É um parque de tamanho médio, muito bem cuidado, limpo e seguro.

O visual é lindo e o grande lago é a maior atração, tem muitos peixes e vários tipos de aves aquáticas, garças, marrecos, paturís, galinha d`água e "patos" diversos.

O parque conta com uma área restrita de Mata Atlântica, onde eu fotografei aquele passarinho branco que vai aparecer abaixo. Tem umas passarelas de madeiras muito legais que passam por cima do lago, área de pic-nic com quiosques e churrasqueiras muito bem cuidadas.
Conta também com uma pequena área com aparelhos de ginástica, uma trilhinha e 02 quadras multi-uso, os banheiros são bem limpinhos!!
Tem um playground bem legal, entra cachorro, mas bicicleta só empurrando!!!

Gostei muito deste parque, tanto que no mesmo fim de semana em que fiu pedalando( aproximadamente 60km ida e volta) , voltei com a família para passear.

Bem, sobre este parque vai ter um segundo post com mais fotos e informações de como chegar.

fui...

3 comentários:

Jerryson disse...

O passarinho branco é este aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lavadeira-mascarada

Unknown disse...

que achado! foi neste finde conhecer este parque, gostei!

Cristian disse...

Eu vejo que você não perca nada com o seu passeio de bicicleta, apesar de que seria bom que você pode ir com a bicicleta em alguns restaurantes, então eu posso passar-lhe uma lista de alguns restaurantes em sao paulo , que são o melhor que existe é a esperança que você goste deles.