quinta-feira, 3 de abril de 2008

Parque Cidade de Toronto 2/2

Continuando...
O parque Cidade Toronto se localiza na Av. Cardeal Mota, 84 - City América/Pirituba, fica bem na beirinha, no final da rodovia Bandeirantes, mas a entrada é numa rua transversal da Marginal Tietê na altura da ponte da Rodovia Anhanguera, também pode ir pela marginal da Anhanguera e entrar à direita no Parque São Domingos e se informar...
Estava pesquisando e achei este link bem legal sobre o Parque no site da prefeitura da São Paulo,
http://www2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/meio_ambiente/parques/cidade_de_toronto/0001

Foto da trilha que dá meia volta no parque, deu uma vontade de sair pedalando, mas tinha um guardinha de marcação em mim, afinal de contas é proibido...
O parque tem uma rica fauna, dá para ver muitas aves diferentes.
Ótima pedida para passear com a família, com os amigos ou sozinho, não é muito cheio e é fácil para estacionar o carro, a moto e principalmente a bike!!!

Abraço

Um comentário:

Thiago Gonçalves de Andrades disse...

Muito legal esse parque, o conheci através de pesquisas pois estou projetando um aqui na minha cidade (Pelotas, RS)com semelhanças ambientais com esse aí.

Obrigado pelas informações e fotos e parabéns pelo motivo do blog.
Aqui a cidade é praticamente plana e o movimento pela implantação de ciclovias é forte e encontra amplo apoio de usuarios, quase 20%, estando em luta neste momento pela integração do modal ciclavél baseado na rota dos trabalhadores e na integração de pontos turisticos e de lazer.