quarta-feira, 16 de abril de 2008

Parque Guarapiranga 2

Continuando,
O parque fica na Estrada Guarapiranga, 575 , para chegar pode ir pela Marginal Pinheiros sentido Interlagos, assim que passar o Centro Empresarial, ,siga pela Av. Guido Caloi até o fim, chegando na Av. M'Boi Mirim, vai ter uma saída à esquerda para entrar na Av. Guarapiranga, tem sinalização.
Para maiores informações acesse: http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/mapa_verde/asp/pq_guarapiranga.asp
No dia da minha visita o parque estava bem limpo e aparentemente é bem seguro apesar de deserto e conta com bastante banheiros.
Pelo parque todo tem estas instalações com mesas e churrasqueiras e até quiosques.Para as crianças tem alguns playgrounds. Para a prática esportiva, tem alguns campinhos de futebol bem disputados.
Me chamou a atenção a quantidade de teias e aranhas por todos os lugares, bonito, mas intrigante!!! Segundo o pessoal do parque é da época e elas não são agressivas, nem venenosas é só deixa-las em paz!!
Tem estas trilhas, bem desertas também, que estão em área de mata preservada, show!! Nesta área tive o privilégio de fotografar o Pica-pau acima, a foto não ficou muito nítida, mas tive de colocar ela aqui, isso é coisa de oportunidade.Estava andando pela trilha e acabou a pilha do mp3, neste momento pude ouvir um barulho nas árvores e quando olhei, não acreditei no maravilhoso pássaro!!! Por sorte a máquina estava na mão e ele esperou eu bater esta foto para sumir entre as árvores. É, Deus existe!!!

Abraço

2 comentários:

Rebeca Ukstin disse...

adorei seu blog.
sempre faço passeios com amigos...
ou seja sempre vou passear por aqui pra ver suas novidades.
qto a natureza...é bela...vamos cuidar mesmo!

abraços.

rebeca

Unknown disse...

em primeiro lugar parabéns pelo blog. Nesta cidade com tantos atrativos e poucos aventureiros vc realmente nos urpreende com suas fotos e comentários.Digno de uma revista especializada.dá hora.Continue assim , saúde , lazer e porque não VAI VAI VAI