segunda-feira, 1 de junho de 2009

Iniciando os filhos

Filho de ciclista, ciclista é...

Inevitavelmente, os pais acabam influenciando os filhos com as suas paixões, ou tentam...

O Fê dando as suas primeiras pedaladas - 1ªbike

...a minha filha por exemplo, torce para o mesmo time que eu, o meu filho não (mas ainda tenho esperanças de mudar isso!!!).
A Mandi pedalando em sua 4ª bike, que foi roubada :(
Já o meu filho, como eu, gosta de rock pesado, mas minha filha gosta de pop - não tenho esperanças...
Só que de bike... ah, disso eu fiz eles gostarem...na foto acima, o nosso primeiro grande pedal, de casa até o Parque Severo Gomes, 14km ida e volta, o Fê com a sua 2ª bike e a Mandi com a sua 5ª...
Acima andando pelo bairro e abaixo já com as novas bikes no Parque das Bicicletas
Se o prazer de pedalar está no DNA,
ao descer o primeiro barranco e pedir para ir de novo... se aprende o prazer da emoção, de enfrentar o medo e a delícia da adrenalina.
Aos meus filhos.